Powered By Blogger

sábado, 11 de dezembro de 2010

Carlinhos Bala afirma que escolha pelo Sport foi pessoal

Reprodução / TV Globo
Após uma negociação que ganhou ares de novela, o atacante Carlinhos Bala se apresentou, nesta sexta-feira (10), na Ilha do Retiro, para realizar exames e assinar contrato com o Sport. O vínculo do atleta com o clube vai até o dia 30 de novembro de 2011, com o final da Série B do Brasileiro.

Está será a sua segunda passagem pelo Leão. Na primeira, em 2007 e 2008, Bala foi decisivo para a conquista de dois Campeonatos Pernambucanos e no título da Copa do Brasil.

Bala afirmou que decidiu fechar com o Sport, contrariando o desejo do seu procurador, Romerito Jatobá, que o queria no Santa Cruz “Todos sabem que o Romerito é tricolor e que ele queria me levar para o Santa Cruz. Tenho um carinho imenso pelo Romerito e ele é um pai para mim, mas eu tinha que escolher o que é melhor para mim e minha família, pois quem joga sou eu e peço que ele aceite a minha decisão. O melhor para mim foi acertar com o Sport não apenas pelo lado financeiro, mas também porque vou jogar em sequência, sem paradas. O ano de 2010 foi muito ruim para mim financeiramente e também porque não tive sequência de jogos, por isso quero que em 2011 não seja assim.”

Ainda de acordo com Bala, o acerto já tinha sido concretizado bem antes do anúncio. “Eu já tinha acertado com o Sport desde a quarta-feira, mas a diretoria preferiu só anunciar a minha contratação na quinta à noite. Resolvemos ficar calados e abafar a situação e tudo acabou dando certo”.

REFORÇOS
Após fechar com Carlinhos Bala e o zagueiro André Astorga, a diretoria rubro-negra procura ainda mais seis reforços. E dois deles devem ser anunciados na próxima segunda-feira. Um deles deve ser o lateral-esquerdo Cicinho, do Santo André. A diretoria rubro-negra confirma a proposta e garante que está perto do acerto.

Outros dois atletas que também estão perto do acerto são o zagueiro Gabriel Santos, do América-MG, e o atacante Nunes, Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário