Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010

D’Ale, repórter por um dia, filma sufoco colorado na Nigéria

Direto de Abu Dhabi
D´Alessandro no desembarque do Internacional 
D´Alessandro fez imagens da viagem colorado
Abbondanzieri tinha fome. Giuliano resolveu tomar o chimarrão de Guiñazu. Renan tentou matar o tempo lendo a autobiografia de Andre Agassi. Tinga se espichou no chão do avião. E Andrés D’Alessandro filmou tudo. O site oficial do argentino (www.dalessandro10.com) colocou no ar o vídeo feito por ele durante a viagem do Inter a Abu Dhabi, especialmente nas mais de quatro horas em que o elenco colorado ficou estacionado na Nigéria por causa de uma desastrada parada para reabastecimento em um aeroporto quase deserto. São imagens curiosas, que mostram os bastidores da viagem vermelha rumo ao sonho do bicampeonato mundial (confira as imagens no blog Meio de Campo).
O tempo perdido na Nigéria incomodou absolutamente todos os passageiros do voo fretado saído de Porto Alegre na tarde de quarta-feira. Os jogadores fizeram parte disso. Mas tentaram levar a situação com bom humor. Abbondanzieri brincou que o Inter deveria estar pensando que o Mundial era na Nigéria. Renan perguntou se estava indo novamente ao Japão, onde o Colorado conquistou o planeta em 2006.
D’Alessandro também brinca com Osmair, segurança do Inter, e vai às gargalhadas quando Derley posa para uma foto ao ver a câmera, sem perceber que estava sendo filmado, não fotografado. Nas imagens, El Cabezón pede que os jogadores mandem mensagens aos argentinos e aos brasileiros, que formam a base do público de seu site.
A viagem, no total, durou mais de 21 horas. E está registrada para a posteridade pelo principal jogador do Inter – que até vai bem com a câmera, mas é bem melhor com os pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário