Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Imprensa italiana afirma que Milan liberou Ronaldinho. Assis desconversa


Ronaldinho Gaúcho no treino do Milan em Dubai 
Retorno do craque Ronaldinho Gaúcho ao futebol brasileiro está muito próximo
De acordo com a imprensa italiana, Ronaldinho Gaúcho está liberado pela direção do Milan para negociar seu retorno ao futebol brasileiro. O vice-presidente do clube, Adriano Galliani, se reuniu nesta manhã com o irmão e empresário do craque, Roberto de Assis, e deu a notícia. O dirigente também teria deixado claro que exigirá uma compensação financeira pelo restante de contrato que o atleta possui com o Milan. Especula-se que o valor seria de R$ 17,6 milhões.
Segundo o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, o Grêmio seria o favorito para contar com Ronaldinho. Emerson, ex-jogador da Seleção Brasileira e do próprio Milan e atualmente exercendo um cargo na diretoria do Grêmio, estaria intermediando a transação.
Por telefone, Roberto de Assis apenas confirmou a reunião com Galliani no Rio de Janeiro.
- Não estou sabendo de nada (sobre a liberação). É um negócio grande e existem algumas possibilidades. O Ronaldo ainda tem contrato com o Milan - afirmou Assis, ressaltando que terá uma resposta até o dia 4 de janeiro.
Por outro lado, pessoas ligadas a Ronaldinho confidenciaram que o retorno do pentacampeão ao Brasil é certo. Assim como especula o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, o Grêmio, clube que revelou o jogador, é o provável destino. Flamengo e Palmeiras correm por fora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário