Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Carlitos Tévez bate o pé e não quer ficar no Manchester City



O atacante argentino Carlitos Tévez (foto) bateu o pé e garantiu que não quer mais atuar com a camisa do Manchester City. Essa é a segunda vez que o jogador manifesta seu interesse em deixar o clube, mas antes a diretoria havia descartado qualquer possibilidade de se livrar de um dos principais artilheiros do Campeonato Inglês.
Tévez negou qualquer conflito com seus companheiros e também com o técnico Roberto Mancini, mas os problemas são com alguns dirigentes do clube inglês. O argentino lamentou o relacionamento ter chegado a esse ponto, mas garante não ter mais clima para continuar no Man chester City. "É lamentável termos chegado a este ponto. Mas é algo que sinto há algum tempo, algo em que passo muitas horas pensando. Eu queria ter saído no verão, mas o clube me convenceu a ficar. Infelizmente, meus sentimentos não mudaram", revelou o atacante.
Um dos fatores que estão fazendo Tévez forçar a sua saída do Manchester City é a saudade que ele está sentindo das suas filhas, que estão na Argentina. Por outro lado, o hermano garantiu que a sua decisão não envolve questão salarial, mas sim seu bem-estar.
Se a saudade realmente for o principal motivo, Carlitos Tévez deve voltar a atuar no futebol sul-americano. Será que ele teria um espaço no Corinthians, onde se destacou em 2005 e se tornou um dos grandes ídolos dos torcedores alvinegros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário