Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010

Sport renova com Dutra e anuncia contratação do zagueiro André Astorga

A diretoria do Sport segue trabalhando para reforçar o grupo para a próxima temporada. No final da tarde desta quarta-feira a cúpula do clube anunciou que o contrato do lateral esquerdo Dutra foi renovado até o final da próxima temporada e, além disso, revelou o acerto com o zagueiro André Astorga, primeiro reforço para 2011.

O SPORT NO TWITTER

Astorga chegará a Recife na noite desta quarta-feira, mas só assinará seu contrato com o clube pernambucano na manhã desta quinta-feira, após a realização dos exames médicos na Ilha do Retiro. O jogador tem 30 anos, 1,90m, defendeu o Bragantino na última Série B do Campeonato Brasileiro e foi indicado pelo técnico Geninho.
“O André Astorga está confirmado e foi indicação do treinador. O jogador se destacou, pois o Bragantino terminou a competição com a melhor defesa da Série B ao lado do Figueirense. Enfrentamos ele na partida em Bragança (Paulista) e trata-se de uma excelente contratação”, declarou o vice-presidente de comunicação do Sport, José Alves, em entrevista à rádio Jornal.
Já a renovação de Dutra foi bastante rápida e sem muitas complicações em uma reunião que teria durado cerca de 40 minutos. Segundo especulações o jogador teria aceitado uma redução salarial para continuar no Sport até o final de 2011, quando deve encerrar sua carreira aos 38 anos.
“Quando as duas partes estão querendo não tem nenhum problema. Dutra é um jogador e homem de caráter e o Sport ganhou com essa renovação. Atleta tipo o Dutra vai longe, ele é um ótimo pai, um cara de família, e com certeza, dá para jogar por mais uns três anos, agora não sei se ele encerra a carreira no próximo ano, pois ele já confidenciou isso para algumas pessoas”, disse José Alves.
Outro que recebeu proposta para renovar o contrato foi o meia Elton, que ainda não deu nenhuma resposta sobre sua decisão. Além dele, a diretoria do Sport revelou conversas com o atacante Carlinhos Bala, porém, o tempo de contrato está dificultando as negociações e pode “melar” o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário